Telecartofilistas

Bom Tarde.
Gostaria de saber se existe algum tipo de arquivo com imagens das séries disponíveis em cd, para ajudar a fechar as coleções ou somente existem catalogos.
Grato
Sandro

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola amigo...
Estou a um tempão procurando organizar minha coleção e estes cd´s e dv´s poderiam me ajudar muito...
Tenho interesse tb em trocas... Se vc puder me ajudar ficarei muito grato, é só dizer o q preciso fazer...
Valeu, abraço...

Responder esta

Tambem gostaria de saber sobre esse DVD, pois ajudaria muito.

Abraços
Maiko

maikodiego@gmail.com

Responder esta

Boa Noite Renato, tem como conseguir enviar-me estes cds? obrigado

Responder esta

Eu gostaria somente dos dvds.. alguem conseguiu de forma gratuita?

Responder esta

Olá Diego, o DVD que possuo foi comprado, o que eu proponho é a troca de uma copia do DVD por cartões telefonicos.
Se tiver interesse entre em contato : afonso.sandro@gmail.com
Um abraço

Responder esta

Ola amigo...
Estou a um tempão procurando organizar minha coleção e estes cd´s e dv´s poderiam me ajudar muito...
Tenho interesse tb em trocas... Se vc puder me ajudar ficarei muito grato, é só dizer o q preciso fazer...
Valeu, abraço...

Responder esta

eu comprei um cd com imagens de series completas e fiquei mais ainda em dúvida do que ja tava
só me ajudou a ver mais cartões diferentes mais não tenho certeza se é mesmo da série
tem uma série flora cearense que diz ser 7 e a série completa é 8 eu digo com certeza pq tenho completa no caso ta faltando uma de 60 creditos uma flor amarela por nome de pacotê
e tem uma série tbm que se chama série flores do cerrado da telefonica no cd diz ser 8 e eu tenho 9 na minha coleção e no cd contem uma flor que eu não tenho na coleão então quer diser que são 10 cartões porem não sei se os 10 é completa ou se tem mais

então é isso + tem mais séries no cd que estão me deixando em duvidas tem umas disendo que é menos e eu sei que é mais e tem umas que é mais que eu estava pensando que era completa e não é ,não só eu como os outros amigos meus que tbm colecionam
preciso saber quem realmente entende pra esplicar melhor

vamos por em ordem para que não só eu mais sim todos que colecionam saber certo o que estão fasendo por favor pq assim as nossas coleções vão virar bagunça e vão desanimar muitos colecionadores como ja aconteceu aki na minha cidade

agradeço a todos que me entender é pésso desculpas para quem eu tiver ofendendo pq só assim a gente vai saber melhor a organizar as coleções e ganhar forças para continuar colecionando

ABRAÇOSSSSS A TODOS FIQUEM COM DEUS NOSSO UNICO SALVADOR!!!!

Responder esta

um dvd esplicando como é as coleções será bem mais util pq sendo assim mostrarás atrais do cartão
falando das operadoras se mudam ou não quantos que são na coleção e e.t.c
aí sim será muito melhor

conto com vcs a divulgarem este dvd caso não tenha ainda se tiver divulguem no site por favor pq não só eu mais como tenho certeza que muitas gente precisarás

espero que tenham me entendido

OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS NOSSO UNICO SALVADOR!!!!!

Responder esta

Olá Daniel, este dvd nada mais é do que a digitalização dos catalogos de cartões telefonicos. são 22° atualizações e mais duas edições do guia dos colecionadores, eles ajudam muito pois mostram as séries e mostram tambem as tiragens dos cartões conforme as operadoras. Se ficou interessado entre em contato pelo meu email afonso.sandro@gmail.com
Um abraço

Responder esta

Será q alguem pode me ajudar a obter esses dvds ? Ja mandei e-mail pro Sandro e pro Renato, mas nunca consegui contato . Se alguem tiver e puder me ajudar agradeceria .

Responder esta

Olá Paulo, desculpe mas não recebi seu contato pelo meu email. estou mandando novamente ele.
afonso.sandro@gmail.com
Um abraço

Responder esta

ola amigo sandro
boas
eu talvez possa ajudar a voce ter sua coleçao em ordem e saber o que lhe falta para fechar series
entre em contacto comigo
meu imail e
vitorcastanheta@live.com.pt
sou colecionador de portugal
forte abraço
vitor

Responder esta

RSS

Sobre

Casagrande Casagrande criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Casagrande no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo
Clicky Web Analytics